Conectado por
Governo de Rondônia

Diversão

Copa do Mundo : Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo

Publicado por

em


Continua após a publicidade

“Foi um jogo difícil, jogar contra o Cristiano Ronaldo é muito difícil, temos uma seleção com mais nomes, com mais jogadores técnicos, mas eles tem um fenômeno histórico. Às vezes fico vendo pessoas comparando Messi com o Cristiano Ronaldo, é impossível comparar uma máquina a um jogador. Estamos comparando o melhor driblador do mundo, Messi,  com o jogador mais perfeito em diferentes quesitos, os recordes e números respondem por si. Sou Espanha, sou Brasil, mas é incrível ver o CR7 jogar, animou a Copa”.
Stefanie Barbosa, apaixonada por futebol 

É ou não é mesmo original? A gaúcha Stefanie Barbosa, neta de espanhóis, já está preparada para o jogo de hoje contra Portugal. O mais interessante é que mesmo torcendo para a Espanha, ela tem como ídolo Cristiano Ronaldo, nada incomum né? 

“Ele é uma máquina né? A performance dele é incrível, cheguei a ler um artigo uma vez que dizia que ele tem a idade física de um menino de 25 anos. Então tá né”? 

Stefanie Barbosa, apaixonada por futebol -Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Stefanie garante que a Espanha vai chegar longe na Copa, isso se não for campeã: 

“”Si pasamos por Portugal, seguro que la cuepa es nuestra”, disse ela em casteliano, Se passarmos por Portugal, a Copa do Mundo é nossa”. 

O concurso ‘Musa da Copa – O Original’, foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Página do Facebook do concurso: https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/

Link do Instagram do concurso: https://www.instagram.com/musadacopasuachance/

O concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição, o intuito é movimentar a imprensa e midia social. 

Mais fotos

Stefanie Barbosa, apaixonada por futebol – Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Stefanie Barbosa, apaixonada por futebol – Foto: Felipe Camargo / MF Press Global