Conectado por

Esporte

Copa do Brasil terá Flamengo x Grêmio nas quartas de final; confira os duelos


Compartilhe:

Publicado por

em

Mesmo com as oitavas de final ainda em andamento, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já sorteou nesta quarta-feira os quatro duelos das quartas de final da Copa do Brasil de 2018, que só acontecem depois da disputa da Copa do Mundo.

Dois confrontos das oitavas da Copa do Brasil precisam ser definidos e estão marcados para o dia 16 de julho, uma segunda-feira, após o Mundial na Rússia: Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR.

Vale lembrar que o Cruzeiro venceu o Atlético-PR fora de casa por 1 a 0 no jogo de ida, enquanto o Bahia fez 3 a 0 sobre o Vasco, atuando em Salvador. Por isso, Palmeiras e Santos ainda aguardam os classificados desses confrontos para conhecer seus rivais. 

A CBF admitiu que o VAR (árbitro de vídeo) pode ser usado a partir desta fase da competição, mas a utilização ainda depende de mais testes e avaliações.

Confira os jogos:

*Os times da direita da tabela decidem a vaga em casa

Corinthians x Chapecoense 
Vasco ou Bahia x Palmeiras 
Grêmio x Flamengo 
Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR 

O classificado de Corinthians e Chape encara o vencedor de Fla e Grêmio numa das semifinais. Do outro lado da chave, quem passar de Vasco, Bahia ou Palmeiras enfrenta na semi Cruzeiro, Atlético-PR ou Santos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *