Conectado por

Cuiabá-MT

Copa Brasil de tênis de mesa movimentará economia de Cuiabá no próximo mês


Compartilhe:

Publicado por

em

Cuiabá receberá entre os dias 02 a 05 de agosto, aproximadamente 600 atletas de 15 estados brasileiros para a competição da etapa Centro-Norte-Nordeste da Copa Brasil de tênis de mesa. Com a chegada dos atletas, a rede hoteleira e economia na capital deverá crescer nos dias de competição.

Sandro José Abrão vice-presidente regional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, relatou que alguns atletas chegarão dias antes na capital para conhecer os pontos turísticos e cidades vizinhas como Chapada dos Guimarães, Nobres e Pantanal.

O vice-presidente avaliou o aumento no consumo seja no comércio e serviços como alimentação, hospedagem, transporte e entretenimento, entre outros. A disputa em Cuiabá, é organizada pela Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM) juntamente com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Antes de ser confirmado o evento em Cuiabá, o ginásio Aecim Tocantins no bairro Verdão passou por uma vistoria técnica e foi aprovado para a realização da etapa em Cuiabá. Os atletas poderão se inscrever no torneio, pelo site http://www.cbtm.org.br/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento