Conectado por

Mato Grosso

Conversa trágica com Muvuca demorou 7 minutos; imagens mostram cronologia


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Câmeras de segurança revelam detalhes sobre a manhã trágica em uma farmácia de Tangará da Serra, quando a empresária Nádia Mendes Vilela foi vítima de tentativa de feminicídio. Pelas imagens é possível ver que Nádia atende uma pessoa no momento em que o jornalista José Marcondes, o Muvuca, chega até o local. Entre o momento em que Muvuca entra no local e Nádia sai rastejando, já ferida, se passam apenas pouco mais de 7 minutos.

Em sequência de imagens, que o  teve acesso, é possível verificar ainda a ação rápida da Polícia Militar e dos socorristas do Samu que chegam ao local em menos de 5 minutos – segundos após a empresária, se rastejar pela farmácia, correr para a rua, ser socorrida por populares e levada para o hospital. Já Muvuca, que atirou contra a própria cabeça após alvejar Nádia com três disparos, aparece sendo socorrido pelo Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Já a vítima, que está na UTI e passou por pelo menos três cirurgias, se recupera e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva ainda nesta quarta (30).

Cronologia 

As imagens registraram o momento em que Muvuca atravessa a faixa de pedestre e chega à farmácia. Ele estava aparentemente calmo, com fone de ouvido. O jornalista espera que Nádia termine de atender um cliente para, em seguida, chamá-la para conversar em uma sala reservada. Além dos dois, a auxiliar de limpeza era a única que estava no local.

Nas imagens é possível ver que a PM chegou ao local em menos de 5 minutos após os quatro tiros. A vítima se rasteja para sair da farmácia enquanto a funcionária tenta pedir socorro para alguém na rua. Quando a vítima consegue se levantar, ela corre para a rua ao lado da farmácia para pedir socorro.

Nádia foi levada por terceiros para o hospital. E Muvuca socorrido pelo Samu.

Rdnews.com.br

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento