Conectado por

Mato Grosso

Contribuintes podem saldar ou renegociar dívidas com o município em mutirão


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Débitos tributários como Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), além de taxas e multas de trânsito, do Procon e ambientais poderão ser saldados ou renegociados em Mutirão de Conciliação Fiscal que ocorre a partir da quinta-feira (01).

Os atendimentos se estendem até o dia 17 de agosto, na Arena Pantanal. Mais de 70 guichês serão montados para atender público entra as 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, e 8h às 12h aos sábados. Os contribuintes devem procurar pela entrada do Portão A – Setor Oeste.

Fruto de parceria com o Tribunal de Justiça (TJMT), a ação deve reduzir o volume de judicializações de processos e resultar na arrecadação de até R$ 15 milhões para o Município. A conciliação abrange débitos registrados até 2018 no Sistema de Gestão de Ativos (Gat) e que não foram judicializados.

Serviços de Assistência Social e Saúde também serão disponibilizados à ocasião, como cadastramento de idosos e aferição de pressão, dentre outros.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento