Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Continue a tua caminhada com Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Lembrai-vos da mulher de Ló. Lucas 17:32
Vá em frente e não olhe para atrás, aconteça o que acontecer, surja o que surgir, os teus pés não podem oscilar nesta caminhada.
O trajeto é longo, há perigo no caminho, obstáculos surgirão de todas as formas, ameaças para te fazer parar não vão te faltar, mas não temás, não saia da direção correta, não procure por atalhos, passe pelo o que preciso for, não recue de alcançar a tua salvação em Deus.
Ainda que os dias se estiquem, fiquem cansativos, o sol assole a tua pele, e a tua nuca doa de tanta pressão, continue firme.
Ainda que as noites fiquem mais escuras e frias, não pare, saiba que, o despertar do dia perfeito já está perto.
O prêmio da soberana vocação só será entregue aos que chegarem lá, então, vale apenas suportar as adversidades, encarar as tormentas, enfrentar as tempestades, passar pelo estreito e não perder a genuína fé em Deus.
Há uma grandiosa recompensa para aqueles que vencer, estes receberão um anel de honra, um novo nome, uma coroa de Diadema, vestes reais, irão assentá-se a mesa do Rei, terão um trono ao lado do príncipe da paz e serão chamados como filhos de Deus.
Então se esforce, as lutas que encaramos aqui em nada se compara com a grandiosidade daquilo que iremos receber das mãos de Deus.
Pelo nosso esforço e empenho em fazer a vontade Dele, teremos o direito de passar a eternidade ao seu lado.
Porém, se olharmos para trás o inimigo da nossa alma nos destruirá antes mesmo de respirarmos, isto se, o fogo destruídor já nos tenha feito como estátuas de sal.
Então, não seja insensato, não troque uma eternidade no paraíso por coisa alguma desta vida. Enfrente tudo, mas continue a tua caminhada com Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais