Conectado por

Televisão

Conquest: Nova série da Netflix terá Bruna Marquezine e Keanu Reeves

Publicado por

em

Conquest é a nova série original Netflix

Netflix está pronta para mais uma série original, e desta vez estamos falando de Conquest. E por que ela poderá ser um sucesso? Bem, aqui no Brasil ela ainda nem estreou e já está na boca do povo. Mas há um motivo.

Continua após a publicidade

Conquest terá uma brasileira bastante conhecida no elenco: Bruna Marquezine, que dividirá cena com um figurão de Hollywood – Keanu Reeves. Aliás, Keanu Reeves também atuará como um dos produtores da série, e tem acompanhado o desenvolvimento do projeto de pertinho.

Marquezine assinou contrato com a Netflix no ano passado, e as cenas da série já foram filmadas, incluindo no Brasil. O produtor Keanu Reeves esteve em São Paulo no ano passado e conseguiu fechar uma parceria com a Prefeitura da cidade, destacando alguns cartões postais que aparecerão na nova produção da Netflix.

Produção terá cenas no Brasil

Sabe-se que a série não passará exclusivamente no Brasil. Outras cidades também estão incluídas no roteiro. No entanto, muitas cenas serão ambientadas na famosa cidade brasileira. De acordo com o UOL, em matéria publicada no ano passado, algumas famosas vias da cidade estavam inclusas nas gravações. Entre elas, o viaduto do Chá, praça do Patriarca, rua Direita, rua São Bento, praça Ramos de Azevedo, largo Pateo do Collegio, rua Libero Badaró, rua Xavier de Toledo, rua 24 de Maio, rua Barão de Itapetininga e rua Conselheiro Crispiniano.

O diretor da produção é o inglês Carl Erick Rinsch, que já trabalhou com Reeves em 47 Ronins. Além disso, temos uma brasileira entre as produtoras: Gabriela Rosés Bentanco, e a empresa brasileira responsável pela produção, a O2, do cineasta Fernando Meirelles. Eles são os mesmos produtores de sucessos como Cidade de Deus e Ensaio sobre a Cegueira (via UOL).

Mistério na trama

Ainda não há absolutamente nenhuma informação oficial sobre a série. Tão pouco, sinopse e previsão de estreia foram divulgadas – embora trabalha-se com a ideia de uma estreia para o fim de 2020.

mixdeseries