Conectado por

Religião

Conheça sobre o Movimento Evangelístico que tem feito diferença em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

O Reino em Movimento começou em Porto Velho e sua primeira reunião aconteceu dia 24.11.2018, surgiu ao coração da fundadora Juliane Batista, com o intuito de falar do amor de Deus para quem precisa.

Juliane conta que faz parte de um projeto chamado @cartasdoproprioamor.pvh, onde as pessoas evangelizam e falam de Jesus através de cartinhas, oram e buscam a pessoa certa para entrega-las. Com o passar do tempo, o seu coração começou a queimar por mais e percebeu que cada palavra escrita, poderia sair de sua própria boca diretamente para quem precisa. 

“Foi Deus que colocou no meu coração de estar fazendo esse movimento, não só para levar cartinhas, mas levar louvor, chamar atenção das pessoas para perto, seria dois tipos de estratégias para ganhar vidas e evangelizar” – diz Juliane.

Após buscar direcionamento de Deus, Juliane conversou com alguns amigos da sua igreja e todos toparam realizar essa missão. O Movimento é realizado no espaço alternativo de Porto Velho, local de grande movimentação na capital.

A cada duas vezes no mês, Juliane e seus amigos se reúnem para evangelizar, louvar e falar do amor de Deus, transformando completamente o ambiente naquele local. Com o intuito de pregar sobre Jesus, os jovens não falam de placa de igreja alguma, mostram que de fato ‘A igreja somos nós’.

“O nosso intuito não é falar de igreja, mas de ganhar vidas pra Jesus” – comenta Juliane.

Desde então a cada reunião do movimento, o sobrenatural de Deus tem acontecido. Com muito louvor e palavra de conforto aos frequentadores do local, muitas vidas têm aceitado Jesus e se reconciliado.

Vida na vida

Vivendo o que diz em Mateus 28:19 – Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, todos do Movimento buscam mais de Deus para derramar nas vidas ali presentes.

Em tempos de muitas tragédias e falta de amor ao próximo, ressaltar o amor de Deus tem sido de grande influência na vida de muitas pessoas que passam por ali.

O movimento tem o objetivo de demonstrar amor, em palavras, abraços e atitudes!

Quer conhecer?

O próximo Reino em Movimento acontecerá nesse sábado 03.08 no espaço alternativo, a partir das 20h.

Estamos te esperando!

Veja algumas fotos: