Conectado por

Agronegócios

Confira os destaques do Conexão Rural deste domingo, 29 dezembro – Apresentação Lima Rodrigues

Publicado por

em

Secretaria de Produção Rural de Parauapebas abrirá inscrições de 6 a 17 de janeiro para os produtores rurais que queiram participar dos Projetos Leite a Pasto (produção bovina) e Cordeiro Mais Carne (produção ovina).

Continua após a publicidade

Serão entrevistados o coordenador de Pecuária da Sempror, médico veterinário Eder Ramiro e a coordenadora dos Projetos Leite a Pasto e Cordeiro Mais Carne, da Secretaria de Produção Rural, a zootecnista Acaína Kiss.

E vamos rever uma reportagem veiculada no Conexão Rural em junho deste ano sobre a viagem do Trenzinho da Tia Vivi de Parauapebas ao Balneário do Joca, no sudeste do Pará.
Foi uma viagem inesquecível, com belas imagens da estrada de acesso ao Projeto Salobo da Vale e da floresta de Carajás. Tia Vivi e seu esposo Valamiel contam como surgiu a ideia de criar o Trenzinho e outros entrevistados comentam também sobre o passeio.

O programa traz ainda muita moda de viola autêntica.

O Conexão Rural, a voz do campo na TV, tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho, imagens de Adonias Silva e na assistência de produção, Ana Cláudia Aragão.

O programa vai ar todo domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas e pode ser visto também pelo portal do jornal O Progresso (TV Web O Progresso), de Imperatriz (MA) e pelo site do jornal O Nortão, de Porto Velho (RO), que também atinge os estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas.

Dia 18 de dezembro o Conexão Rural completou 8 anos no ar.

Assista:

Bloco I

Bloco II

Bloco III

Bloco IV