Conectado por

Pará

Confira os destaques do Conexão Rural deste domingo (17/11) com Lima Rodrigues

Publicado por

em

O Conexão Rural deste domingo (17), apresenta uma reportagem especial produzida pela equipe da Mídia Mix, de Rio Maria (PA), sobre a cavalgada de 40 quilômetros realizada pela Comitiva JP de Xinguara às margens do Rio Araguaia, na área conhecida por Pontão, também no sul do Pará.

A cavalgada é promovida pelo empresário e pecuarista Roberto Paulinelli em homenagem ao pai dele, João Paulinelli, já falecido.

O programa traz ainda o quadro Prosa Varanda com o pecuarista Nedito Almeida, de Rio Maria, que este ano foi homenageado pela Comitiva JP.

Na parte musical o paranaense Val Arruda, um dos melhores violeiros do Brasil. Ele é compositor, cantor, músico e imitador. E ainda a dupla Zé de Sousa e Tiãozinho e a participação especial do secretário de Desenvolvimento de Canaã dos Carajás (PA), Jurandir do Santos, apaixonado por moda de viola.

O Conexão Rural é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas, com reprise no sábado seguinte às 9h. E pode ser visto também pelo portal do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA), e pelo site O Nortão, de Porto Velho (RO).

O programa tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho; imagens de Adonias Silva, e na assistência de produção, Ana Cláudia Aragão.

Conexão Rural, há quase oito anos a voz do campo.

Assista:

BLOCO I

BLOCO II

BLOCO III

BLOCO IV