Conectado por

Luto

Confira as Notas de Pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Constituinte Chagas Neto


Compartilhe:

Publicado por

em

Personalidades do meio político e empresarial manifestam pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Constituinte Chagas Neto nesta segunda-feira, 16, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Chagas Neto estava internado no Hospital 9 de Julho e não resistiu. Em abril ele foi internado ás pressas e chegou a ficar em uma UTI, devido a um tumor no cérebro. Apesar da gravidade do problema os médicos decidiram que seria pior realizar a retirada do tumor em razão do estado de saúde de Chagas.

Empresário do ramo da construção civil ele também era diretor da Fiero, mas afastou-se das funções diretivas no dia 4 de junho, apresentando seu nome ao partido PSB para as eleições deste ano.

Confira:

Nota de Pesar – Partido Socialista Brasileiro –PSB

O Partido Socialista Brasileiro –PSB de Rondônia recebe com imenso pesar a notícia do falecimento do ex-deputado Chagas Neto, na qual faleceu na tarde desta segunda feira(16), vítima de câncer.

“Aos seus familiares o PSB/RO expressa seu profundo sentimento e tristeza, desejando que Deus conforte os corações diante de tamanha fatalidade que entristece não só a família, mas aos amigos numerosos que o Chagas Netos tinha em Rondônia. Que o nosso amigo Chagas Neto encontre a paz e o descanso nos braços do Pai Eterno”.

Mauro Nazif – Presidente do PSB de Rondônia

————

Nota de Pesar – Deputado Estadual Maurão  de Carvalho (MDB/RO)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia Maurão de Carvalho (MDB/RO), manifesta à população de Rondônia e em especial à família do ex-deputado federal Chagas Neto, seu mais profundo pesar pelo falecimento desta pessoa querida, amável e uma grande liderança política que foi e ainda era no estado, que ocorreu na tarde desta segunda feira (16), em Porto Velho, Rondônia.

“Lamento profundamente o triste falecimento do amigo e ex-deputado Chagas Neto, na qual faleceu na tarde desta segunda feira(16), vítima de câncer em Porto Velho, Rondônia. Estamos orando para que seus familiares sejam amparados e confortados por Deus neste momento de dor”.

Maurão de Carvalho – Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO

————-

Nota de Pesar – Ex-deputado federal Jabes Rabelo

O ex-deputado federal e empresário Jabes Rabelo, amigo pessoal de Chagas Neto, recebeu com tristeza a notícia da morte do querido amigo por décadas. Jabes disse que é uma perda irreparável e vem por meio desta prestar condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

“É com muita tristeza e profundo pesar, que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto, ocorrido nesta segunda-feira, 16. Ex-deputado federal, ex-secretário de Estado e empresário reconhecido pela sua capacidade e honestidade em lidar com as pessoas, foi um político sério e dedicado. Como ser humano, foi solidário, amigo e possuidor de carisma natural. Manifestamos profundo sentimento de solidariedade ao seus familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de profunda dor.

Jabes Rabelo – Ex-deputado federal por Rondônia – Cacoal/RO

————-

Nota Pesar – Expedito Júnior e Val Ferreira

O ex-deputado federal e ex-senador da República Expedito Júnior foi uma das lideranças políticas do Estado de Rondônia que recebeu com grande tristeza e profundo pesar a notícia do falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 16.

“Neste momento de dor e pesar nossas condolências aos seus familiares, amigos próximos e principalmente aos seus filhos. Que Deus em sua infinita sabedoria conforte a todos”.

Expedito Júnior e Val Ferreira – Porto Velho/RO

————-

Nota de Pesar – Lindomar Carreiro

Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto, ocorrido nesta segunda-feira, 16. Ex-deputado federal Constituinte e grande empresário no ramo de construção civil na região Norte do país, Chagas Neto lutava contra um câncer, mas infelizmente nos deixou.

“Nesta hora nos unimos em oração pelo conforto da família e para que ele tenha sido acolhido sob a luz de Deus”.

Lindomar Carreiro – Empresário e presidente honra PSDB de Porto Velho/RO

————

Nota de Pesar – Valdir Raupp (MDB/RO)e Marinha Raupp (MDB/RO)

O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Chagas Neto, ocorrido nesta segunda-feira, 16. Chagas Neto foi homem público que muito contribuiu pelo desenvolvimento do Estado de Rondônia.

“Diante da perda irreparável, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.

Valdir Raupp – Senador da República pelo Estado de Rondônia

Marinha Raupp – Deputada Federal por Rondônia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento