Conectado por

Agronegócios

Conexão Rural deste fim de semana (06 e 07/03): Pecuaristas destacam a força do Pará na agropecuária; produção de alface e coentro hidropônicos e muita música, assista!


Compartilhe:

Publicado por

em

Apresentador Lima Rodrigues

Pecuaristas destacam a força do Pará na agropecuária;Nós conversamos com o empresário e pecuarista Wellington Rosa, o TA, de Xinguara, no sul do Pará, que fala sobre a agropecuária paraense e sobre a inauguração da nova loja da Casa da Roça naquela cidade. E pecuaristas paraenses, que participaram da cerimônia, destacam a importância da agropecuária do Pará.

Famílias de pequenos agricultores começam a ganhar renda extra com a produção de alface e coentro hidropônicos em Parauapebas; A música fica por conta da dupla Simões e Santana, de Ribeirão Preto, em São Paulo.

1º Bloco: a música da dupla Simões e Santana, de Ribeirão Preto (SP).

2º Bloco do programa Conexão Rural da Rede TV de Parauapebas (PA). Veiculação em 6 e 7 de março de 2021. O empresário e pecuarista Wellington Rosa, o “TA”, e pecuaristas paraenses destacam a importância da agropecuária do Pará, ao participarem da inauguração da nova loja da Casa da Roça em Xinguara.

3º Bloco do programa Conexão Rural da Rede TV de Parauapebas (PA). Veiculação em 6 e 7 de março de 2021. A vida de algumas famílias da comunidade Nova Esperança II, no município de Parauapebas (PA) começou a mudar com a implantação do Projeto de Horticultura e Avicultura, coordenado pela Associação dos Agricultores e Horticultores do Estado do Pará (Aspror), vinculada à Fetraf, em parceria com a prefeitura municipal.

4º Bloco: Mais música da dupla paulista Simões e Santana.

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); O Nortão, de Porto Velho (RO) que atinge os estados de Mato Grosso, Acre, Amazonas e DF; Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues.

Também disponível no You Tube.

Agora o Conexão Rural é veiculado também pela TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro, que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, via parabólica, frequência 3.665 mega-rertz.

Conexão Rural, há nove anos a voz do campo na TV
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: João Pezão Filho e canal oficial da dupla Simões e Santana
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento