Conectado por

Ariquemes

Condutor sem habilitação e embriagado provoca acidente em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO recebeu informações sobre um acidente de trânsito na BR-421.

Ato contínuo, a equipe policial deslocou-se ao local do acidente e constatou que um veículo VW Voyage estava fora da pista de rolamento. Naquele momento, identificou-se como condutor um homem, de 32 anos.

Durante a entrevista, a equipe desconfiou da versão apresentada pelos ocupantes do veículo. Após confrontar as informações repassadas e analisar os vestígios do local do acidente, o suposto condutor informou que o real condutor do veículo era seu pai, de 65 anos, que não é habilitado e determinou que alguém assumisse a responsabilidade pelo acidente.

Durante os procedimentos de coleta de informações no local, percebeu-se também a condição de embriaguez do idoso, que foi então submetido ao exame de alcoolemia, tendo o resultado de 0.47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial pelos delitos de embriaguez ao volante (art. 306, do CTB), dirigir sem habilitação gerando perigo de dano (art. 309, do CTB), e alterar local do acidente a fim de induzir a erro o agente policial (art. 312, do CTB) além da aplicação das respectivas notificações.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial, a equipe da PRF conduziu o condutor e os passageiros do veículo à Polícia Civil de Ariquemes, para adoção as providências cabíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *