Conectado por

Concursos

Concurso Receita Federal está próximo de ser AUTORIZADO!


Compartilhe:

Publicado por

em

Fique ligado, concurseiro! O concurso Receita Federal passou por novas movimentações registradas pelo SEI (Sistema Eletrônico de Informações) nesta sexta-feira (11/06). O processo de autorização está andando rapidamente. Essa é uma boa notícia para todos que estão esperando uma nova seleção para a Receita Federal do Brasil.

Nota técnica ontem e hoje (11/06) encontra-se na Assessoria de Orçamento (FAZENDA-ASSEOR). Confira as movimentações:

Concurso Receita Federal: movimentação para autorização

Com a rapidez das novas movimentações, é muito possível que o processo seja aprovado, abrindo uma tão aguardada nova seleção para o órgão. Fique ligado ao Blog para não perder mais novidades!

Concurso Receita Federal: situação atual

O último Concurso Receita Federal aconteceu em 2014 e contemplou o cargo de Auditor-Fiscal, com uma oferta de 274 vagas. Anteriormente um edital para o cargo de Analista-Tributário da RFB com 750 vagas havia sido conduzido em 2012.

Depois disso, todavia, não houveram outras seleções para o órgão que hoje conta com um altíssimo número de vacâncias em atividades fundamentais. Estima-se que existam cerca de 22 mil cargos ociosos dentro da Receita Federal atualmente. Assim, a necessidade de seleções para contratação de novos servidores se torna cada vez mais imperativa com cada passagem de ano. Com a solicitação encaminhada ao Ministério da Economia, espera-se que uma nova seleção seja aprovada em breve.

Concurso Receita Federal: resumo

Concurso Receita Federal do Brasil
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor-Fiscal
Analista-Tributário
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Fiscal, Administrativa e outras
Lotação Nacional
Número de vagas 699 vagas para Auditor Analista
Remuneração Inicial de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
Situação Solicitado; aguarda aval do Ministério da Economia
Links dos últimos editais

Bolog.grancurosonline.com.br