Conectado por

Concursos

Concurso PM PA: governador se pronuncia sobre manifestação


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Em resposta às manifestações dos aprovados no último concurso da Polícia Militar do Pará (concurso PM PA), o governador do estado, Helder Barbalho, se pronunciou nas redes sociais.

De acordo com a publicação, os manifestantes em questão, “lamentavelmente, não passaram no concurso”. Além disso, reforçou que todos os aprovados foram chamados e “segue cumprindo com o que está previsto no edital”.

Confira a publicação na íntegra:

concurso pm pa

Na última terça-feira (11/1), candidatos aprovados no concurso PM PA protestaram por mais convocações. De acordo com informações do G1, os manifestantes reivindicam a formação de 7 mil oficiais e praças. Eles alegam que o governo convocou 3.134 candidatos.

concurso PM PA teve edital publicado com a oferta de 95 vagas para o cargo de oficial, divididas em 85 para o público masculino e 10 para o público feminino, além de 2.310 vagas para praças, sendo 2.079 para homens.

O número total de inscritos para o cargo de soldado masculino foi de 67.203. Desses, 21.529 não compareceram aos locais de prova.

A seleção é composta de cinco etapas ao todo: provas de conhecimentos, exame de saúde, avaliação psicológica, TAF e investigação de antecedentes pessoais.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais.

Resumo concurso PM PA

  • Concurso PM PA
  • banca: IADES
  • cargos: oficiais e praças
  • vagas: 2.405

Direção Concursos

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento