Conectado por

Concursos

Concurso de fotografia sobre o tema bauhaus levará vencedores para a Alemanha


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o intuito de celebrar e prestigiar o centenário de um dos mais importantes movimentos artísticos, o Club Transatlântico promove a edição 2019 do Prêmio Transatlântico de Fotografia Lebenskunst, que levará três ganhadores para a Alemanha.

Além de conhecer a capital alemã, Berlim, os ganhadores da categoria adulto terão direito a um curso rápido na renomada escola de fotografia Lette Verein e excursões para as cidades berço do movimento bauhaus, Weimar e Dessau.

Já na categoria júri popular um ganhador será escolhido por meio uma galeria online que ficará disponível entre os dias 26 e 31 de agosto no site do concurso. A premiação desta categoria é uma máquina fotográfica Sony Cyber-Shot DSC W830. 

Todos os vencedores terão suas fotografias expostas no Club Transatlântico entre os dias 20 de setembro a 04 de outubro, uma oportunidade exclusiva para aqueles que desejam ser reconhecidos por meio de seu trabalho fotográfico.

Interessados em participar devem enviar uma sequência de três fotos que representem, revelem e tragam a essência do significado atual e futuro de bauhaus. Os critérios que serão levados em consideração na avaliação do júri são a originalidade, criatividade, ligação com o tema proposto e roteiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do concurso até o dia 16 de agosto de 2019: https://lebenskunst.com.br/

O Prêmio Transatlântico de Fotografia Lebenskunst conta com o patrocínio platinum da Audi do Brasil e da SIXT; do patrocínio da Hellner Corretagem de Seguros, do escritório Boltz Brink Advogados e do Centro de Turismo Alemão (DZT).

O concurso conta também com o apoio do Consulado Geral da Alemanha em São Paulo, da Câmara Brasil-Alemanha, da Deutsch-Brasilianische Gesellschaft e do comitê oficial de organização das comemorações dos 100 anos bauhaus.

Interessados podem obter mais informações e curiosidades sobre o tema bauhaus por meio dos perfis das mídias sociais do Prêmio: instagram, LinkedIn ou Facebook.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *