Conectado por

Acre

Concurso CRESS AC: banca definida; edital em breve

Publicado por

em

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região prepara o seu novo concurso CRESS AC com objetivo de selecionar profissionais para contratação efetiva. A banca organizadora, responsável pela seleção, será o Instituto Quadrix.

Continua após a publicidade

Para isso, a banca já criou uma página no seu portal online e disponibilizou algumas informações sobre a realização do certame: será ofertada oportunidade para profissional de nível superior, no cargo de Agente Fiscal, que irá trabalhar em jornada de 30 horas semanais e contará com salário de R$ 2.507,98 mais benefícios.

Os profissionais contratados serão lotados na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. Em breve, o edital do concurso CRESS AC deve ser divulgado.

Sobre a banca organizadora do concurso CRESS AC

O Instituto Quadrix será a banca responsável por organizar e executar o concurso CRESS AC. A empresa tem 23 anos de experiência em organização de concursos e seleções, tendo sido responsável por diversos certames na área de Conselhos Profissionais.

Nos últimos anos, o Instituto atendeu mais de 300 órgãos e empresas e realizou mais de 500 concursos públicos pelo Brasil.

Sobre o CRESS AC

O Conselho Regional de Serviço Social da 26ª Região é uma entidade de personalidade jurídica de direito público, com jurisdição no estado do Acre.

O Conselho Regional é dotado de autonomia administrativa e financeira, sem prejuízo de sua vinculação ao Conselho Federal de Serviço Social e tem como objetivo disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão de Assistente Social.

Além disso, o conselho é responsável por expedir carteiras profissionais e cédulas de identidade para os Assistentes Sociais inscritos, bem como certificados de registro para empresas na área.

Será responsável também por coordenar a realização do encontro descentralizado na área de atuação e manifestar a ética e política nos organismos públicos e privados em matéria de Serviço Social.

FONTE: Concursos no Brasil