Conectado por

Rondônia

Comunidades rurais recebem serviços de limpezas em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

O trabalho de recuperação de estradas rurais garante uma melhor trafegabilidade facilitando o acesso de veículos. Essa é a missão da Prefeitura de Porto Velho que, através da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), vem recuperando as estradas, garantindo a trafegabilidade do produtor rural, que depende delas para o escoamento da produção.

De acordo com subsecretário Francisco Evaldo de Lima, existem frentes de trabalho em todos os distritos de Porto Velho, a exemplo das Comunidades Riacho Azul e São Domingo, que fica as margens da BR-319, onde equipes estão realizando serviços de limpeza lateral, patrolamento e cascalhamento de cerca de 17 quilômetros de estradas.

“A administração Municipal vem trabalhando com serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais. O objetivo da gestão é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego. Os serviços que estão sendo feitos nessas comunidades beneficiarão cerca de 80 famílias. Os trabalhos não param, buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os agricultores se deslocam diariamente para escoar a produção agrícola”, destacou Francisco Evaldo de Lima.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *