Conectado por

Turismo & Laser

Comidas de inverno para pedir pelo delivery e espantar o frio


Compartilhe:

Publicado por

em

No cardápio entram sopas, cremes, fondue e até feijoada

Quem não gosta de comer aquela comida quentinha, que aquece o corpo e o coração nos dias mais frios? Outra coisa que ninguém nega é que em dias com a temperatura mais baixa não há muita disposição para encarar a cozinha e, principalmente, a louça depois do jantar. Para fugir dessa tarefa, a melhor saída é aproveitar o delivery do restaurante mais próximo e pedir a sua comida quentinha.

Para ajudá-lo nestas escolhas, o PedidosJá, plataforma líder de pedidos de comida na América Latina, selecionou cinco pratos disponíveis para entrega. Confira!

Sopas

Nada é mais gostoso do que tomar uma sopa suculenta e quentinha em uma noite de inverno, para afastar o frio. O brasileiro tem o costume de consumir sopas como entrada ou até mesmo como prato principal, já que dependendo de seus ingredientes, pode ser muito nutritivo e saciável.

Canjas e Cremes

Canjas e cremes também são ótima pedida para os dias gelados. Além de saborosos, ajudam a esquentar.

Fondue

Sem dúvida, fondue combina com o frio. Prato original da gastronomia suíça, essa versátil e harmoniosa iguaria caiu no paladar do brasileiro, principalmente para dias mais frios, promovendo encontros aconchegantes com a família, amigos e aquela pessoa especial.

Feijoada

A tradicional feijoada do final de semana não poderia ficar de fora do cardápio. Se você é fã da iguaria, saiba que ela é uma ótima opção para dias mais frios. Por ser uma comida mais encorpada, é ótima para ajudar no combate do friozinho.

Todos os pratos podem ser solicitados no PedidosJá, por meio do site ou aplicativo, disponível para Android e iOS.

Sobre o PedidosJá

Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 restaurantes parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Seis anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 1750 colaboradores. Mais informações acesse: www.pedidosja.com.br.

Para baixar o aplicativo do PedidosJá: iPhone e iPad, Android

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento