Conectado por

Festas & Eventos

Começou a 3ª festa do laço no Haras Krefta de Juína


Compartilhe:

Publicado por

em

Começa nesta sexta-feira, dia20, a terceira festa do laço no Haras Krefta na cidade de Juina, no Mato Grosso. O evento acontece até domingo.  Edson Krefta, explicou que serão três dias de festa sendo abertura na sexta-feira com provas de laço Team Roping, sendo esta uma modalidade diferente com profissionais que virão de todo o estado, sendo os melhores laçadores do estado, onde valerá à pena assistir. Ainda na sexta-feira, a dupla sertaneja Jonathan e Adam e no sábado será a vez do grande show de Eduardo Lima.

Edson Krefta ressaltou que a 3ª edição da festa do laço será ainda maior que as edições anteriores, uma vez que já se superou o número de inscrições, e premiações melhores, ainda tem a vantagem da melhor qualidade da sonorização e das atrações artísticas.

Programação

No sábado haverá provas de laço durante todo o dia e no domingo a realização da prova dos três tambores.

Durante os três dias, as provas de laço terão entrada franca para toda população, onde os ingressos serão cobrados apenas para assistir aos shows.

No Haras terá uma lanchonete completa a disposição das pessoas que queiram desfrutar das delicias oferecidas pela mesma.

O ambiente do Haras Krefta proporcionará aos visitantes um clima que já poderá ser considerado um esquenta para EXPOJUÍNA 2018, segundo informações do proprietário do Haras, e que a tendência é de que a cada ano o Haras possa inovar e apresentar eventos melhores e maiores.

Para quem desejar informações sobre ingressos e inscrições podem estar procurando por Edson Krefta pelo telefone (66) 98433-4144.

Os ingressos serão limitados, portanto é bom que as pessoas que queiram prestigiar esse evento se antecipem na compra do mesmo.

A venda de ingresso está sendo na Nível Net e Drogarias Ultra popular do centro e do módulo 05, e casa da cerveja.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *