Conectado por

Esporte

Começo dos campeonatos 2021: O que esperar do ano para o esporte

Publicado por

em

Competições em diversas modalidades agitam o mundo do esporte em 2021

Em 2020 o mundo do esporte foi afetado pela pandemia, como em todas as áreas. As competições retornaram com adaptações, e em 2021 seguem se adequando de acordo com a situação que cada local vai vivenciando.

Entre as modalidades esportivas, a que mais chama a atenção para 2021 são as Olimpíadas. A competição que movimenta diversas modalidades estava prevista para 2020, mas foi adiada para 23 de julho a 8 de agosto. Dessa forma, ela promete ganhar as atenções de todo o mundo para Tóquio, a sede desta edição.

O Tênis é outra modalidade que promete agitar o mundo esportivo em 2021. Os eventos retornaram ainda em 2020, e agora seguem “normalmente”. Essa é a mesma situação da Fórmula 1, que mesmo com adaptações, teve a sua temporada vencida por Lewis Hamilton.

Em meio a pandemia, a principal organização do MMA, o UFC, criou a Ilha da Luta, sendo uma das primeiras modalidades a retornar a sua “vida normal”. Em 2021, muitos cards já foram confirmados, inclusive o retorno de Conor McGregor.

No basquete, a NBA, liga de basquete americana, foi um verdadeiro sucesso. Criando uma “bolha”, na Disney, a organização conseguiu concluir a temporada 2020 sem nenhum caso. Em 2021, os jogos voltam para os Ginásios normalmente, cada clube no seu, porém, sem público em um primeiro momento.

No futebol, uma das modalidades mais buscadas no mundo, diversos eventos movimentam a temporada 2021, inclusive, algumas que seriam disputadas em 2020, como a Copa América. Além disso, as tradicionais Libertadores, Champions League e competições nacionais estão confirmadas.

 Com toda essa diversidade no mundo esportivo, podemos esperar muitas emoções dentro dos campos, quadras, e octógonos, agradando a todos os gostos e perfil de torcedores que buscam entretenimento e diversão com os esportes, mesmo que pela tela da televisão. E se você adora realizar palpites e brincar com os amigos para ver quem vai ganhar, que tal escolher uma casa de apostas legal? Dá um google e veja como a KTO é confiável. Aproveite e já realize seus palpites.

Assessoria