Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Com Deus você vence – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Contigo posso avançar contra uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. 2 Samuel 22:30
Tantas vezes nos sentimos incapazes diante de determinadas situações.
Tantas vezes nos sentimos pequenos demais para enfrentar os gigantes que nos afrontam, mas se confiamos no Deus de Israel, no Senhor dos Exércitos, não devemos temer, devemos ter coragem, determinação, ousadia e ir em frente porque o nosso Deus irá fazer tombar qualquer gigante diante de nós.
Devemos ter certeza dentro de nós de que Àquele que nos chamou, não nos abandonará em momento algum, e que, Ele entregará em nossas mãos a cabeça do que tanto nos afronta.
Podemos ser fracos, mas o nosso Deus é forte.
Podemos ser pequenos, mas o nosso Deus é grande e Ele tem todo o poder nos céus e na terra.
Precisamos é confiar Nele, ter a certeza em nosso coração de que Ele nos fará vencer qualquer situação independentemente do seu tamanho.
Maior é o Deus que está conosco do que quaisquer adversidades. É a fé que faz diferença, é a fé que nos encaminha para vencer, é a fé que faz Deus se manifestar em nós e através de nós.
Em qualquer etapa da nossa vida, sempre seremos desafiados por problemas adversos, sempre estaremos sendo colocados a prova, sempre alguém vai querem nos desmerecer. No entanto, não devemos nos intimidar com os agentes disfarçados, porque o Deus que está conosco nunca perdeu uma batalha e Ele não permitirá que sejamos envergonhandos.
Com Deus não existe situação perigosa, existe a oportunidade de nos superarmos, de vencermos o desafio e demonstrarmos quem é que está na nossa vida.
O segredo é ter fé, firmeza de quem se é e de quem está na nossa vida.
Se Deus estiver contigo você derrota exércitos, derruba fortalezas, atravessa desertos, vence obstáculos, destrói a fúria do mal. Com Deus você até abre o mar e manda o sol parar, faz chuva descer e faz parar de chover.
A diferença é Deus, não é você, você só precisa acreditar Nele, pois com Ele você vence e não importa a força que tenha o teu adversário.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade