Conectado por

Acre

Com carro cheio de cigarros, homem tenta fugir de barreira policial, capota veículo e morre em rodovia no Acre


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Uma perseguição policial acabou em um acidente com vítima fatal na tarde desta sexta-feira (15). O acidente ocorreu na BR-317, em Xapuri, interior do Acre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), o motorista vinha com o carro cheio de pacotes de cigarros e tentou fugir da barreira policial.

Ainda segundo a polícia, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo e foi lançado para fora do carro. Ele morreu ainda no local do acidente

A polícia informou também que a barreira foi montada pela Polícia Civil do Acre para recuperar armas furtadas em Brasileia, no interior do estado. Ao perceber o cerco, o motorista retornou e foi perseguido por uma equipe da polícia.

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle do carro e capotou. A PRF-AC detalhou que as equipes ainda estão no local e podem passar mais informações quando elas retornarem para Rio Branco.

 Polícia montou barreira para recuperar armas furtadas em Brasileia, segundo PRF-AC (Foto: Willamis França/Arquivo pessoal)

Polícia montou barreira para recuperar armas furtadas em Brasileia, segundo PRF-AC (Foto: Willamis França/Arquivo pessoal)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento