Conectado por
Governo de Rondônia

Nacional

Com balanço  positivo dos trabalhos desenvolvidos em Rondônia, Lindomar Garçon é recondizido como presidente regional do Republicano até final de 2022

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Lindomar Garçon participou de reunião com o  presidente da Executiva Nacional dos Republicanos, o deputado federal, Dr. Marcos Pereira, no momento em que foi anunciada a sua recondução a presidência estadual dos republicanos em Rondônia com mandato  até o final do ano de  2022.

O balanço  positivo dos trabalhos desenvolvidos pela direção  estadual em Rondônia somou positivo para esse acontecimento, desde a posse de Lindomar Garçon frente ao partido, os republicanos vem crescendo na média  nacional.

Antes a sigla contava com apenas três vereadores dos nove eleitos. “Agora já ultrapassamos os  quarenta vereadores, inclusive dois deles  da capital, sendo o vereador  Vanderlei Silva  e o vereador  Everaldo  fogaça,  prefeito,  e diversos vices prefeitos  presidentes de Câmaras, além de contarmos com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual  Alex Redano e mais os deputados  Alex Silva e Jhony Paixão, que juntos  formam uma das maiores  bancadas  no parlamento estadual.

Estamos  preparando o partido para as eleições  de 2022, quando vamos  disputar no executivo e no legislativo,  a meta é eleger dois  deputados  federais e quatro estaduais”,  finalizou Lindomar Garçon,  presidente estadual dos republicanos em Rondônia.

(Folha Rondoniense)