Conectado por

Rondônia

Com apoio da iniciativa privada, Prefeitura fará projeto paisagístico no viaduto da Jatuarana


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Além da iluminação, local ficará ainda mais bonito com plantas e árvores floríferas

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), iniciou conversa com a empresa Noroeste Máquinas e Equipamentos, para que seja firmada Parceria Público-Privada (PPP), para desenvolvimento de um projeto paisagístico na região do viaduto da Avenida Jatuarana com BR-364.

Na manhã desta segunda-feira (21/01), em reunião mediada pelo subsecretário da Sema, Robson Damasceno, foi dado andamento aos procedimentos legais. “Começaremos, nos próximos dias, uma intervenção para promover mudança paisagística e na parte ambiental, além de organizar uma calçada para que os pedestres possam andar com mais segurança e tranquilidade”, explicou. Segundo o secretário, a Prefeitura está trabalhando e trazendo mais benefício à população, o que é uma das determinações do prefeito Hildon Chaves.

Já o gerente da Noroeste, Marcelo Carvalho dos Santos, a PPP é uma forma inteligente de envolver os empresários da região no desenvolvimento de Porto Velho. “Com esse contrato, assumiremos parte de umas obras referentes ao embelezamento de alguns locais, na saída da Jatuarana com a BR-364”, informou o gerente.

A reunião também teve a colaboração do diretor de operações da Noroeste Máquinas e Equipamentos, Sérgio Gabriel, e do diretor de departamento de proteção e conservação ambiental da Sema, Paulo Regis Aguiar Moita.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento