Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Com 98% de conclusão, Shopping Estação Cuiabá adia novamente inauguração

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Shopping Estação adiou novamente a data de sua inauguração. Previsto para abrir as portas para o público cuiabano no dia 04 de setembro, agora o empreendimento só começará a receber os visitantes em 04 de outubro. O pedido foi feito pelos lojistas, para que tudo estivesse nos conformes na data em que os clientes começassem a frequentar as dependências do local.

Segundo a direção do empreendimento, a execução da obra já atingiu os 98%. Porém, a pedido dos lojistas, decidiu-se alterar a data de 04 de setembro para o mesmo dia de outubro. A intenção é que as lojas estejam com tudo finalizado e prontas para atender os clientes.

Na sexta-feira (04), a BR Malls divulgou mais uma novidade que haverá no local, a ‘Taste Lab’. Com 2000 metros quadrados, o espaço reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo Mahalo, Lélis, operações com cervejas artesanais e de vinhos, além de uma escola de gastronomia, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.

O Taste Lab será dividido em dois ambientes: indoor e outdoor. No espaço externo, haverá um parque voltado para o público infantil. O Shopping Estação contará, ainda, com empreendimentos como o Ditado Popular, Coco Bambu, Outback, Tok & Stok, Saraiva, além de um Pet Park e uma academia outdoor. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *