Conectado por

Artigos & Colunas

Colunista Catalã ironiza Neymar e suas prioridades


Compartilhe:

Publicado por

em

Como de costume, tudo que envolve o nome do jogador Neymar Júnior rende muito barulho. Dessa vez não foi diferente quando uma colunista Catalã resolveu apontar algumas considerações sobre o comportamento do atleta diante dos compromissos profissionais.

Cristina Cubero, colunista no Mundo Desportivo, utilizou da polêmica gerada por outro atleta para alfinetar o astro Neymar. Gareth Bale, jogador de futebol no Real Madri, levantou uma faixa com os seguintes dizeres: “Gales, golfe e Madrid, nessa ordem”. Os dizeres se referiam as prioridades seguidas por Bale. Pegando o gancho da ‘brincadeira’, Cubero levantou as possíveis prioridades de Neymar: “Brasil, festa, Barça, nessa ordem”.

Não satisfeita com a ironia, a colunista foi ainda mais descritiva para explicar a sequência que acredita resumir os reais interesses do jogador no PSG.

O que os fãs e admiradores da sua arte em campo esperam é que Neymar consiga se recuperar dessa ‘crise’ e volte a olhar para si mesmo como de fato é, um grande jogador.

A vida é uma festa para Neymar

Apesar de toda a fama e dinheiro, a vida do ‘menino Ney’ não tem sido só mar de rosas. Alvo de muitas críticas e apontamentos, o jogador precisa lidar com notícias diárias da sua vida profissional e pessoal e toda a repercussão que elas geram. O fato é que já tem tempo que a matéria principal não trata do criativo futebol do craque, o que é uma pena diante de tanto talento que ele possui.

O comportamento do atleta fora dos campos sempre foi alvo de rumores e críticas pela imprensa. Em suas declarações, Cubero diz que o ex-jogador do Barcelona prioriza a seleção brasileira, e que na sequência viriam as festas: “Viver os aniversários de sua irmã e celebrar como se fosse o seu. Festa é viajar para Barcelona toda semana para ver seus amigos. Festa é… tudo. A vida é uma festa para Neymar’, afirma.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *