Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Coloque Deus a par de tudo em tua vida – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

A vereda do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia. Provérbios 4:18
Se tudo está calmo para você, aproveite e adore a Deus, agradeça a Ele pela sua grande misericórdia para com a tua vida.
Mas se tudo pareça ter virado ao avesso, não murmure, reúna as tuas forças e clame a Deus, não se dê por vencido, não se entregue ao fracasso, lute como lutam os grandes guerreiros, esgorce-se que vai valer a pena.
Procure se erguer ainda que seja do nada, não se permita ficar caído, dê a volta por cima.
Ficar se lamentando só irá fazer crescer a dor, e abrir mais feridas no teu coração, seja forte, valente, um desbravador, vença a si mesmo.
Em todas as etapas da nossa vida sempre encontraremos dificuldades, situações que vai exigir de nós lágrimas, sacrifícios.
Porém, mesmo sabendo que isto possa acontecer, não devemos desistir daquilo que realmente é bom para nossa vida, mas devemos sim, persistir em vencer até ver o nosso desejo, sonho materializado.
Com certeza, obstáculos são o que não vão faltar, pessoas para querer nos diminuir, nos desmerecer, também. Porém, o sonho é teu, agarra-se a ele e não se importe com as opiniões alheias, foque no teu objetivo e vai em frente.
Lembre sempre; Quando uma luz está acesa, ela atrair insetos de todas as partes e espécies, a luz é direção para os que vivem no escuro, a luz é condução para quem estar perdido, a luz e clarão para quem necessita enxergar.
Você é luz, Deus está na tua vida, aonde você for o que não vão faltar são pessoas, tanto para te admirar quanto para te perseguir, te apontar.
Portanto, se importe com o que vale apenas, a vida já tem barreiras demais por si só, não perca tempo com coisas supérfluas, descartáveis.
Procure abastecer-se da verdade, e encher o celeiro do teu peito com coisas boas, não deixe que insetos apaguem a tua luz, ou suguem a tua paz interior.
Confia inteiramente em Deus, coloque Ele a par de tudo que você sente, pensa, e é, dê a Ele a prioridade do teu coração, assim, logo você vai perceber o quanto Ele cuida de você, o quanto Ele trabalha para te favorecer.
E, em um de repente tudo vai mudar em tua vida, teus campos serão férteis, teus rios irão transbordar, e aonde era dor cederá o lugar para uma intensa alegria vinda dos céus.
O segredo para mim e para você é não se desesperar, não temer, mas confiar com todas as forças em Deus.
Tudo o que nós não podemos fazer, Deus fará por nós, se isto for, o seu melhor para a nossa vida.
Então, tão somente confia em Deus, seja no tempo em que for.
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade