Conectado por

Mato Grosso

COLNIZA : Artigo segundo do Decreto 113 torna sem efeito após os Sindicatos das categorias entrarem na luta para combater o Covid 19.


Compartilhe:

Publicado por

em

Em reunião com os Sindicatos (Sintep) e (Sispuncol) no gabinete hoje o Prefeito Milton Amorim de Colniza resolveu excluir a clausula do decreto 113, em condicionava o pagamento dos funcionários públicos municipais a apresentação da carteira de vacinação no RH constando que o servidor tenha recebido ao menos uma dose da vacina contra Covid19.

P U B L I C I D A D E

Depois de firmado o compromisso dos representantes da categoria de que passará a instruir quanto à importância da vacinação, o chefe do executivo em decreto que será publicado nesta data extinguirá esta parte do texto garantindo o pagamento dos salários de forma integral na data prevista.

Também participaram da reunião os o Secretário Municipal da Administração Zacarias A. Magalhães, Vereadores Marcos Ceccon, Ferreira, Luiz Carlos, Ezequias Dedé, Miro, Jorge, Presidente Oséia Guedes, o Presidente do SINTEP/Colniza Alexandre Sobrinho, o Presidente do SISPUNCOL Jesse James, e o Vice – prefeito Marco A. Faita.

O Prefeito e todos os presentes esperam que os decretos que sobrevenham a este sejam sempre diminuindo o cerceamento aos direitos dos cidadãos, e que muito em breve possamos viver em liberdade e em harmonia, não só em Colniza, mas no mundo todo.

Colniza.mt.gov.br
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br