Conectado por

Mato Grosso

Colégio Bom Jesus homenageou o município de Colniza através de uma exposição, em seu aniversário


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na ultima quinta-feira (25) estivemos no Colégio Bom Jesus no centro da cidade para acompanharmos uma magnifica exposição onde vários alunos do Colégio soltaram a imaginação e construíram verdadeiras maquetes de locais específicos do município, o tema proposto pelos coordenadores (Professores) obviamente foi motivado pelo aniversário da cidade.

Naquele dia ficamos um bom tempo no referido colégio para ver não só as obras de arte produzidas pelos pequeninos Arquitetos, Engenheiros, Designers, ficamos para ver a satisfação e como estavam orgulhosos do produto de sua imaginação, de como eles cuidavam para que ninguém fosse além de observar.

Quero lembrar que esta homenagem feita ao município foi digna de aplausos, também dizer algo muito obvio… Este tipo de trabalho escolar desperta verdadeiramente o interesse do jovem discente por uma profissão, quantos casos conhecemos?

O colégio Bom Jesus é um grande colégio municipal do centro da cidade e absorve mais de oitocentos alunos e tudo que faz se torna muito expressivo devido ao numero de pessoas impactadas, e isso consolida o cada vez mais como um gigante da educação no município.

O Prefeito Milton Amorim esteve também no evento (Retrospectiva Histórica de Colniza) e parabenizou os discentes e as professoras Silvana Rezer, Maria Cristina, Elí J. Da Fonseca, e Ivanéia, a diretora Nelci que coordenaram este grandioso projeto que homenageou com méritos o município.

Colniza.mt.gov.br

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento