Conectado por

Variedades

Climão? Roberta Miranda rebate Luísa Sonza sobre Whindersson: “Seu ex”

Publicado por

em

A polêmica sobre as partes íntimas de Whindersson Nunes continua. Depois de Luísa Sonza defender o ex-marido dos comentários de Roberta Miranda, a sertaneja voltou a falar do assunto no Twitter.

Continua após a publicidade

Tudo começou quando o humorista postou uma foto, em que aparece deitado nu no sofá, assistindo à entrevista de Felipe Neto no programa Roda Viva. Entre muitos comentários sobre o clique, chamou atenção o de Roberta, dizendo que Whindersson tem o “piu piu pitico”.

Luísa Sonza não gostou dessa crítica e saiu em defesa do ex. “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?”, disse ela no Twitter e Roberta Miranda, novamente, decidiu retomar ao assunto.

“Você sabe que estou brincando com o seu ex, não entre na pilha de alguns que destilam ódio, se proteja afinal o pinto dele não é seu e nem meu, é dele. Você é uma querida”, disse Roberta que ainda gravou um vídeo falando sobre isso.

“A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação pra sempre”, dispara.

Ela ainda fala sobre outros comentários que recebeu: “Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu **”, declarou Roberta Miranda nas imagens.

METROPOLES