Conectado por

Nacional

Cleo Loyola expõe Luciano Camargo e o acusa de abandonar pai e familiares


Compartilhe:

Publicado por

em

Cleo Loyola resolveu disparar sua metralhadora giratória de acusações novamente contra a Família Camargo. Dessa vez, a ex-mulher de Luciano Camargo mirou no músico e contou alguns fatos que, segundo ela, fazem parte da história familiar dele.

Em seu canal no Youtube, Cleo disse que o pai de seu filho não dá a verdadeira atenção aos familiares e que teria abandonado o patriarca, Seu Francisco. “Todo ano, pelo que as pessoas observam, [Luciano Camargo] fazia aquele barraco no Dia dos Namorados e tal, mas dessa vez a gente ficou de olho pra ver se achava uma fofoquinha dele. Estou falando de quem? Lucigay”, começou.

A ex-mulher do cantor prosseguiu disparando contra o sertanejo. “Fiquei de olho pra ver se ele mostrava alguma coisa que interessasse junto com a mulher nesse amor tao fingido que eles dizem ser verdadeiro, mas só apareceu uma postagem fuleira. As máscaras caem. Mais um Gugu [Liberato] na vida, só que esse Gugu está vivo e ainda pode sair do armário”, disse a youtuber, em comparação com o apresentador falecido em 2019.

Sobre os dramas familiares, Cleo Loyola revelou que o cantor não vai desde dezembro ver o pai. “Por que desde dezembro você não vem ver seu pai? Mesmo em meio à pandemia, na forma que seu pai está, que o povo daqui de Goiânia diz que ele já teve morte cerebral e que está respirando por meio de aparelhos, por que você não pode dar um pulinho aqui? Na verdade, eu vi nas redes sociais que tinham sete meses que você não vinha ver seu pai”, analisou.

Cleo ainda questionou a distância de Luciano Camargo com o irmão, Zezé Di Camargo. “Essa distância toda da sua família? Por que não faz live com Zezé? É um pra lá e outro pra cá e ainda fingem ter uma vida que não vivem. Como é que pode uma pessoa se destruir dessa forma e se colocar em um filme tão bonito, tão santo e enganar a população com uma mentira. Cada um vive a vida que quiser. Não precisam mentir para seus fãs porque uma hora a máscara cai”, disparou.

Fonte:https://rd1.com.br/cleo-loyola-expoe-luciano-camargo-e-o-acusa-de-abandonar-pai-e-familiares/