Conectado por

Cuiabá-MT

Chuva destrói postos de vacinação contra Covid-19 em Cuiabá e imunização é suspensa


Compartilhe:

Publicado por

em

A chuva registrada na tarde desta terça-feira (14), em Cuiabá, causou destruição em três postos de vacinação contra Covid-19, em Cuiabá. A imunização nos polos do Sesi Papa, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ambos construídos com estrutura provisória, foi suspensa nesta terça.

Imagens divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que a estrutura montada para o drive-thru do Sesi Papa foi derrubada pela chuva e ventos fortes. Parte do teto cedeu e as placas informativas e materiais de organização foram arrastadas.

No posto da ALMT, a água invadiu a estrutura e um transformador do local estourou. Os computadores precisaram ser desligados.

Polícia tenta organizar posto de vacinação que caiu com as chuvas — Foto: Reprodução

Polícia tenta organizar posto de vacinação que caiu com as chuvas — Foto: Reprodução

A orientação da prefeitura é que as pessoas que estão agendadas para a primeira dose no Sesi Papa nesta terça-feira se dirijam ao posto da UFMT, nessa quarta-feira (15), para serem imunizadas. Já o posto da ALMT deve funcionar normalmente nessa quarta.

Segundo a prefeitura, quem está com a segunda dose agendada para estes locais podem se direcionar a uma das unidades de saúde que fazem aplicação. Regional Norte: UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot; UBS Jardim União/Jardim Florianópolis; UBS Três Barras e Clínica da Família (CPA 1). Regional Sul: UBS Tijucal; UBS Pedra 90 V; UBS Parque Ohara e UBS Jockey Clube. Regional Leste: UBS Terra Nova; UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio. Regional Oeste: UBS Novo Colorado; UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro.

Drive thru da vacina é completamente destruído em Cuiabá  — Foto: Reprodução

Drive thru da vacina é completamente destruído em Cuiabá — Foto: Reprodução

 

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento