Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Chegou o tempo de celebrar a vitória – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega… Cânticos 2:12
Venha adorar a Deus, já está chegando um novo tempo Dele para tua vida, acredite, Deus vai virar o teu cativeiro, vai mudar a tua história, vai trazer infinita alegria para o teu coração.
O tempo de cantar chegou, um céu de glória se abre sobre você, estar ficando para trás o tempo do choro, das lágrimas, do sofrimento, do lamento, e se aproxima o tempo da alegria, da festa, da comemoração, do regozijo, de tocar o impossível, de viver os melhores anos da tua vida.
Tudo novo se fará para os que crerem, tudo que o gafanhoto consumiu na tua vida, Deus está te restituindo sete vezes mais.
Tudo que o devorador te roubou, Deus está devolvendo para você o dobro, porque o Senhor é grandioso em obras e tremendo em feitos.
Aqueles que passaram pelas provas e não se deixaram vencer por elas, mas resistiu firme, suportando as lutas, as aflições, as angústias, as injustiças permanecendo fiel a Deus, chegou o tempo de celebrar a vitória.
Hoje é tempo de colheita abundante, de campos férteis, tempo de riquezas e de honras da parte de Deus.
O Senhor é justo e benevolente, e Ele se compadece dos que a Ele se apegou nas duras provas, no dia da adversidade, que passou por tudo sem sair da sua presença.
Então, comece a pensar como comemorar, porque coisas TREMENDAS estão chegando para você. Prepara o coração, a tua vitória chegou!
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais