Conectado por

Geral

Cdial Halal participa de evento em São Paulo sobre tolerância e fraternidade a convite do cônsul-geral dos Emirados Árabes


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Da esquerda para direita: Vereador Rodrigo Goulart (São Paulo); sheikh Mohammed Al Bukai, representante da UNI (União das Entidades Islâmicas) e embaixador da paz na ONU; Dom Scherer, representante católico em São Paulo; e Ibrahim Alalawi, cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo.

O diretor-executivo do Centro de Divulgação do Islam para América Latina, Ziad Saifi, participou, no dia 18 de junho, do encontro “Tolerância e Fraternidade”, promovido por Ibrahim Salem Alalawi, cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, no Salão Nobre do Palácio Anchieta (SP). O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas e teve como base o documento sobre “Fraternidade Humana para a Paz Mundial e a Convivência Comum” assinado, neste ano, pelo Papa Francisco e o Imam Al-Azhar Ahamed AlTayyib, em Abu Dhabi.

No documento assinado e divulgado no mundo, Al-Azhar em conjunto com a Igreja Católica declaram que adotam: “A cultura do diálogo como caminho; a colaboração comum como conduta; o conhecimento recíproco como método e critério. Pedimos a nós mesmos e aos líderes do mundo, aos artífices da política internacional e da economia mundial, para que se empenhem seriamente em difundir a cultura da tolerância, da convivência e da paz, para que intervenham, o quanto antes, para deter o derramamento de sangue inocente e acabar com as guerras, os conflitos, a degradação ambiental e o declínio cultural e moral que vive o mundo de hoje”.

Os dois líderes religiosos pedem aos homens de religião e de cultura para redescobrirem e difundirem “os valores da paz, da justiça, do bem, da beleza, da fraternidade humana e da convivência comum. E afirmam que creem “firmemente que entre as causas mais importantes da crise do mundo moderno há uma consciência humana anestesiada e o afastamento dos valores religiosos assim como o predomínio do individualismo e das filosofias materialistas.

“Nós, muçulmanos, queremos que as pessoas se unam mais para o bem da comunidade. Para alcançarmos este objetivo, o homem, como ser, necessita estar bem no campo espiritual, independente da religião. Ela e a família o ajudam a ter bases que evitam que ele tenha atitudes errôneas em sua vida. Queremos paz e um mundo melhor para nossos filhos. Por isso, a Cdial Halal parabeniza o governo dos Emirados Árabes e o cônsul-geral pela iniciativa”, comenta Ziad Saifi.

Cdial Halal – uma das maiores e mais importantes certificadoras halal do mundo. É a única no Brasil que recebeu certificações: ISO 9001:2015 (sistema de gestão da qualidade) da ABS Quality Evalutions para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal; ISO 14.001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (gestão de segurança e saúde ocupacional). Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br. Estamos à disposição para entrevistas.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 11 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento