Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

CB Genetics levará genética Angus premiada à 41ª Expointer, em Esteio (RS)

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A CB Genetics, mais nova empresa de genética bovina do país, participará pela primeira vez da 41ª Expointer (25 de agosto a 2 de Setembro, em Esteio/RS), levando à maior exposição agropecuária do Rio Grande do Sul genética de alta qualidade dos touros Temp e Textbook, ambos da raça Angus, em condições especiais.

O reprodutor PWM Temp TEICB2005 é irmão próprio do grande reprodutor Angus PWM Type TEICB2009. Embrião importado da Cabanha Três Marias (Argentina), ele foi Reservado Grande Campeão em Londrina e em Avaré em 2018. “Temp alia fenótipo impecável, estrutura e desempenho”, destaca Fernando Barros, diretor da SAP Assessoria e Genética. PWM Temp TEICB2005 estará em exposição na Expointer.

SAV Textbook 5115 é o touro indicado para produzir carne premium. Extremamente equilibrado, ele é top 4% para Beef Value – rendimento de carcaça. Seu pai foi o número 1 em registro em 2015 e 2016 nos Estados Unidos, com excelentes números para facilidade de parto.

“A CB Genetics nasceu com o objetivo principal de dar oportunidade aos criadores de todo o Brasil de adquirirem genética qualificada, melhoradora e superior, que agregue produtividade e rentabilidade aos projetos pecuários. Com isso, cumprimos o nosso lema de gerar resultados para a atividade”, informa Fernando Barros.

Mais informações sobre a CB Genetics: www.cbgenetics.com.br / Facebook: cbgenetics / Instagram: cbgenetics

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *