Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Carreta carregada com defensivos tomba na BR-364 em MT e pista fica interditada para retirada de material tóxicoma carreta carregada de agrotóxicos tomou, nesta segunda-feira (18), na BR-364 próximo à Serra de São Vicente, no município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trecho está interditado desde as 16 horas, para limpeza da pista. A concessionária informou ainda que o motorista que transportava a carga recusou atendimento médico, após o acidente. Ele não teve ferimentos graves. O condutor teria perdido o controle do veículo que tombou na pista. Como a carga era perigosa e oferecia risco aos demais motoristas, órgãos competentes foram acionados. Por volta das 16 horas, a pista foi fechada para retirada da carreta. O trecho foi liberado por volta das 19 horas, mas o trânsito no local ainda é lento.

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma carreta carregada de agrotóxicos tomou, nesta segunda-feira (18), na BR-364 próximo à Serra de São Vicente, no município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trecho está interditado desde as 16 horas, para limpeza da pista.

A concessionária informou ainda que o motorista que transportava a carga recusou atendimento médico, após o acidente. Ele não teve ferimentos graves.

O condutor teria perdido o controle do veículo que tombou na pista. Como a carga era perigosa e oferecia risco aos demais motoristas, órgãos competentes foram acionados.

Por volta das 16 horas, a pista foi fechada para retirada da carreta. O trecho foi liberado por volta das 19 horas, mas o trânsito no local ainda é lento.