Conectado por

Agronegócios

Carne do Bem realiza Live sobre a evolução da pecuária brasileira


Compartilhe:

Publicado por

em

Hoje, 21 de julho, a Cargill Nutrição Animal receberá convidados para falar de fatos e resultados deste mercado em constante evolução

P U B L I C I D A D E

A Cargill Nutrição Animal, realiza hoje, 21 de julho, uma live do movimento Carne do Bem, que tem como tema: A evolução da pecuária brasileira em números e resultados, trará Celso Mello, diretor presidente da Cargill Nutrição Animal, junto ao Prof. Dr. Marcos Fava Neves, o Dr. Agro e Maurício Palma Nogueira, diretor da Athenagro Consultoria para um bate-papo rico de informações sobre a evolução da pecuária nos últimos anos, a inovação e a tecnologia a favor de uma carne cada vez mais sustentável.

“Nós estamos acompanhando e participando ativamente da evolução da pecuária. E, estando ao lado dos produtores de proteína animal diariamente, buscamos cada vez mais entregar qualidade, nutrição e com o Carne do Bem, conhecimento”, comenta Celso Mello, diretor presidente da Cargill Nutrição Animal”.

Acompanhe pelo Youtube da Nutron Brasil a partir das 19h00.

Campanha Carne do Bem

Com o propósito de comunicar e posicionar corretamente a produção pecuária para o consumidor final, a empresa criou a Campanha Carne do Bem, um movimento em prol do conhecimento, que tem a intenção de, através de diferentes temas, contar a história e promover a valorização da cadeia produtiva de carne.

Ao lançar o Carne do Bem, a empresa tem o intuito de mostrar todo o trabalho que é desenvolvido do campo até chegar à mesa, apresentando as histórias dos pecuaristas, mostrando a realidade do dia a dia no campo e evidenciando os desafios e superações na jornada destes protagonistas da cadeia da carne. Serão histórias inspiradoras, mostrando o orgulho e comprometimento com a produção de alimentos saudáveis, sustentáveis e acessíveis. Ajudando assim, a desmistificar alguns pontos da cadeia de produção, levando conhecimento totalmente embasado por fatos e dados para a sociedade.

Todos esses conteúdos estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais das marcas Probeef e Nutron Brasil. A iniciativa ainda contempla ações com imprensa, parceiros e influenciadores.

Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras, transformadoras e sustentáveis para produção animal, por meio do desenvolvimento e oferta de serviços, ferramentas, núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte, além de suplementos para criação de gado a pasto. Há mais de 25 anos, a marca sempre atuou próxima ao produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança, contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br

Sobre a Cargill

Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Texto Comunicação

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br