Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

CARNAVAL: Prefeito Hildon Chaves decreta ponto facultativo em Porto Velho,entre os dias 15 e 17 de fevereiro

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Repartições que realizam serviços essenciais devem organizar revezamentos entre as equipes para não interromper os atendimentos

Apesar da Prefeitura de Porto Velho não realizar o Carnaval 2021, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o prefeito Hildon Chaves decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Conforme o Decreto nº 17.147, de 3 de fevereiro, às repartições da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsáveis pela limpeza pública; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), que realiza drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que executa serviços de inspeção animal e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança no trânsito, organizarão turnos para revezamento dos trabalhos, de forma que suas ações não sejam interrompidas.

SAÚDE

O mesmo acontece com as repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). As Unidades Básicas de Saúde, os ambulatórios de especialidades (CAPS, CAPS ad, CAPS 1, CER, SAE, CIEVS, CRSM, Policlínica Rafael Vaz e Silva e Centro de Especialidades Médicas (CEM) realizarão suas atividades normalmente pela manhã e tarde nos dias 15 e 17 de fevereiro (segunda e quarta-feira). Na terça-feira (16), não haverá expediente nessas repartições pela manhã e à tarde.

As Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, UPAS Sul, Leste e Jaci-Paraná, além dos Pronto Atendimentos Ana Adelaide e José Adelino, bem como o Call Center também organizarão turnos para revezamento das equipes, de forma que não haja interrupção dos serviços prestados à população.

Assessoria