Conectado por

Religião

Cansado de esperar – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmo 40:01

P U B L I C I D A D E

Esperar é muito difícil,  principalmente quando temos pressa para resolver determinada coisa.

Ainda assim,  saber esperar é uma virtude. Quando estamos  a esperar pelo o agir de Deus, temos a impressão que o tempo não passa, que a vida não muda.

Tudo parece escorrer de entre os nossos dedos, queremos muitas coisas,  mas elas não acontecem.

O tempo de Deus é muito diferente do nosso tempo, o que desejamos para ontem, no querer de Deus pode levar anos para chegar até nós.

Um dia para Deus é como mil anos, e mil anos como a noite de ontem que se foi.

O tempo de Deus, por mais longínquo que ele seja, é o tempo certo, porque só Deus sabe quando nós estamos preparados para receber a vitória e não ser roubados pelo inimigo.

Em Deus há toda a perfeição,  portando, Ele age em nosso favor de uma forma que tudo fique perfeito.

Para que tudo venha a encaixa-se,  no centro da vontade Dele.

Todos que alcançaram as promessas do Senhor,  suportaram pacientemente o tempo da espera.
Deus não falha,  e se Ele disse que irá fazer determinada coisa em nossa vida, Ele vai fazer,  precisamos esperar pelo tempo Dele.

Davi disse que ele esperou com paciência em Deus, então, Deus se inclinou para ele e ouviu ao seu clamor.

Isto quer dizer que Davi não estava esperando de qualquer jeito,  pelo contrário,  ele não cessou de chamar atenção de Deus, com as suas orações.

Aqui estar o motivo pelo qual muitos tem esperado, mas não tem recebido a bênção. 
Pois, estão a esperar de qualquer maneira,  estão fazendo de conta que estar tudo correto entre eles e Deus, e não estar, Deus não tem os escutado a clamar. Já se cansaram, perderam o estimulo, não conseguem ver a glória de Deus.

Estão a esperar aleatoriamente,  na condição de quem não tem mais esperança de que o milagre possa lhes acontecer.

Pensam,; se vier a bênção,  amém,  mas se não vir, tudo bem.
Deus jamais ira fazer algo na vida de pessoas assim,   elas além de não saberem o que realmente desejam,  não conhecem o poder de Deus.

Estão incrédulas, realmente, elas não tem fé para tocar na graça de  Deus,  e, sem fé, ninguém agrada a Deus.

A viúva que solicitava a justiça do juiz iníquo, (Lucas 18) ela não cessava de o oportunar, isto fez o juiz se desgastar com a suplica daquela mulher e deu o ganho de causa para ela.

O segredo estar em esperar sem parar de bater na porta do trono de Deus,  chegará o momento que Deus irá dá a sua sentença favorável  ao nosso respeito.

Jamais devemos nos deixar vencer pelo cansaço,  mas devemos persistir em constante oração,  até a bênção chegar em nossa vida, dure o tempo que durar.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
Repasse esta mensagem,  alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br