Conectado por

Política

Candidatos Raupp, Maurão e Confúcio iniciam campanha em Nova Mamoré

Publicado por

em

Os candidatos majoritários Maurão de Carvalho, a governador, Valdir Raupp e Confúcio Moura, respectivamente candidatos a senador lançaram, nesta segunda-feira(20), em Nova Mamoré, a campanha rumo a vitória no dia 7 de outubro próximo.

O lançamento da campanha dos candidatos da Coligação Rondônia, Unidos Somos Fortes composta pelos partidos MDB. PODE, PMN, PSC, PC do B.PHS, PROS E PV foi prestigiada também por candidatos a deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas, eleitores e simpatizantes.

O senador Valdir Raupp, candidato à reeleição afirmou que sentia feliz por estar em Nova Mamoré dando o “pontapé’, na campanha eleitoral deste ano. Citou as inúmeras realizações no município e região executadas com recursos públicos conseguidos por ele durante o mandato de senador, a exemplo da restauração completa da BR-425, investimentos na saúde, na agricultura com entrega de máquinas implementos, dentre outras ações.

O senador Raupp ressaltou as obras projetadas, como a BR-080, as pontes Araras Ribeirão e a pavimentação da BR-420, a partir da Linha D, Nova Dimensão, Jacinópolis até Buritis.

O senador afirmou que colocava, novamente, o seu nome como candidato a senador para continuar defendendo os interesses dos eleitores e eleitoras de Nova Mamoré, no Senado Federal.

O candidato a governador Maurão de Carvalho ao discursar assumiu compromissos com eleitorado local, a exemplo da pavimentação da BR-420 e investimentos na saúde do Município.

O candidato a senador, Confúcio Moura disse que quando governador do estado sempre prestigiou a região de Nova Mamoré, e não será diferente no Senado Federal, caso seja eleito. “Vou trabalhar pelo incentivo as agroindústrias como forma de fixar o homem no campo”, disse ele.