Conectado por

Candeias do Jamari

CANDEIAS: Pontes velhas são substituídas por bueiros e garante segurança ao produtor rural para que ele possa escoar a sua produção

Publicado por

em

Na última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari através da secretaria municipal de obras concluiu mais uma demanda que beneficia a zona rural do município .

Continua após a publicidade

Dessa vez o trabalho foi executado na LP 40, onde foi feito substituição de mais uma ponte em madeira por tubos em concreto.  “ Por determinação do prefeito Lucivaldo Fabricio, fizemos levantamento sobre a condição das pontes em nosso interior e aos poucos elas estão sendo substituídas por bueiros e galerias de concreto. O foco da atual gestão  é sempre beneficiar quem produz a fim de garantir o escoamento da produção”, explica secretário de obras Dinho Souza.

O prefeito Lucivaldo Fabrício destaca que sua meta é levar segurança ao produtor rural para que ele possa escoar a sua produção.  “É uma maneira de mostrar o nosso respeito a quem coloca o alimento à nossa mesa. Em nossa gestão trabalhamos muito na reconstrução de pontes, mata-burros e bueiros para dar acesso às propriedades,  além de garantir a  qualidade de vida a quem vive ou transita pelo interior. É oferecer dignidade e a liberdade de ir e vir em qualquer condição climática e com segurança”, pontua o prefeito.

 

(Assessoria)