Conectado por
Governo de Rondônia

Candeias do Jamari

CANDEIAS DO JAMARI: Prefeito Valteir Queiroz assina ordem de serviço para retomada das obras da Unidade de Saúde Santa Isabel

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O prefeito do município de Candeias do Jamari Valteir Queiroz, juntamente com vice-prefeito Toninho Cerejeiras, com a secretária de Saúde Gerlania Pereira e o presidente da câmara de vereadores Aussemir Almeida, que esteve representando os demais vereadores, estiveram na Unidade de Saúde Santa Isabel, onde foi realizado o ato de assinatura da ordem de serviço para a retomada da obra que estava há muito tempo parada.

” Assinamos a ordem de serviço para a retomada da obra, que também estava paralisada desde 2018 e dentro de 120 dias entregaremos a unidade. A saúde é um desafio de todos, por isso é necessário união. Equipamentos públicos inacabados são símbolo de descaso e irresponsabilidade dos gestores anteriores. Herdamos obras abandonadas por falta de pagamento, não vai ser fácil e nem tão rápido, mas vamos finalizar todas. Agradeço a todos os envolvidos para que consigamos chegar neste momento”. Disse o prefeito.