Conectado por

Aripuanã

Caminhada “Passos que Salvam” será neste domingo em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

Para participar e contribuir com o Hospital do Câncer de Barretos os Kits compostos por camiseta, boné e bolsa estão sendo vendidos pelo valor de R$35,00.

Propondo o combate ao câncer infantil, o Hospital do Câncer de Barretos, em parceria com o Grupo de Voluntariado Direito de Viver e Acadêmicos de Direito de Aripuanã realizam neste domingo, 25 de novembro de 2018, a 1ª Caminhada Passos que Salvam.

Para participar e contribuir com o Hospital do Câncer de Barretos os Kits compostos por camiseta, boné e bolsa estão sendo vendidos pelo valor de R$35,00 e toda renda será revertida ao HC de Barretos.

De acordo com os organizadores, a Caminhada tem o objetivo de alertar toda a população de Aripuanã para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

O evento da caminhada “Passos que Salvam” tem inicio marcado para às 8 horas e percorrerá as principais Ruas e Avenidas do município. A organização convida a todos do município para prestigiar e colaborar com essa ação.

Mais informações sobre aquisição do kit e a caminhada com a professora Cristianny Borges pelo telefone (66)98115-9999.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento