Conectado por

Televisão

Camila Queiroz fala sobre cobrança e planos de ter um filho: ‘Qualquer hora eu apareço grávida’


Compartilhe:

Publicado por

em

Atriz contou que sua definição de felicidade é estar com sua família: ‘São raros esses momentos que a gente consegue ficar em casa

Casada há dois anos com Klebber Toledo, Camila Queiroz revelou quais são as duas perguntas que sempre precisa responder quando vai dar uma entrevista: quando estreia Verdades Secretas 2 e quando vai engravidar. Em um papo com Angélica no podcast do Simples Assim, a atriz afirmou que já tem a resposta de uma dessas questões:

“Eu não tinha resposta para nenhuma. Agora para a novela já tenho: ano que vem. Agora, filho não sei”.

Camila lembra que, logo que se tornou conhecida, afirmou que gostaria de ser mãe aos 25 anos. Atualmente com 27 anos, a atriz afirma que ainda não sentiu o relógio biológico apitar, mas reconhece que o casal já parou para refletir se não estaria na hora de pensar no assunto.

“Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. Mas a gente não tem planos”.

“A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida”, diz ao risos.

Aos 14 anos, Camila saiu de casa para tentar a carreira de modelo. Morando em outro estado, teve que aprender a cozinhar e a andar de ônibus pelas ruas de São Paulo. Questionada sobre qual conselho daria aos pais e filhos que estão passando por essa situação, a atriz pediu que as famílias deem suporte emocional:

“Apoiem a pessoa a correr atrás do sonho dela. Pode ser que não de certo. A gente não sabe o que vai acontecer. Mas é importante você sair de casa segura”.

“E isso vai te dar uma força, sabe?! Da pessoa falar: ‘cara, a minha família também quer me ver realizando meus sonhos’. Às vezes, não é o que o pai está esperando para o filho, mas é o que vai fazer o filho feliz”.

Realizada com sua trajetória profissional, Camila passou a dar mais valor à coisas simples e garante que sua definição de felicidade ainda é a mesma de quando era apenas uma adolescente aspirante à modelo:

“Minha felicidade sempre foi estar com a minha família. Eu adoro ficar em casa, adoro curtir as minhas cachorras, ficar com o Klebber e fazer coisas que a gente gosta de fazer, que é tão raro”.

“Tirando a pandemia agora, a gente está sempre trabalhando: 24 horas por dia, sete dias por semana. São raros esses momentos que a gente consegue ficar em casa, curtir, estar com a família inteira reunida”.

Gshow

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br