Conectado por
Governo de Rondônia

Cuiabá-MT

Câmara de Cuiabá concede moção aplausos pelos 30 anos de vida pública do senador Wellington Fagundes

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Câmara de Cuiabá concedeu nesta quinta-feira (18.02) moção de aplausos ao senador Wellington Fagundes (PL) em função de seus 30 anos de vida pública, sendo que seis mandatos foram como deputado federal e um como senador da República.

Fagundes, que também é conhecido como senador municipalista, agradeceu a honraria proposta pelo vereador Chico 2000 (PL) que foi apoiado pelos demais vereadores e vereadoras.

“Este reconhecimento é sem dúvida um estímulo para que a gente consiga mais energia para continuar lutando, trabalhando. A vida parlamentar é isso, é o dia-a-dia, a presença com o eleitor, com o cidadão, com a criança, buscando as necessidades para que a gente possa transformar em projeto de lei, em recursos orçamentários, enfim, com ações que possa melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Fagundes.

Chico 2000 destacou que a moção de aplausos é uma forma de reconhecer todas as ações realizadas pelo senador em Cuiabá, Mato Grosso e no país.

“Essa homenagem está sendo realizada em nome da justiça e em nome do reconhecimento do povo que vive em Cuiabá, por inúmeras ações como a alocação de recursos, locação de emendas parlamentares para as mais diversas realizações da cidade”, pontuou o parlamentar.

O presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho (MDB) exaltou as ações do senador em benefício ao Estado, especialmente a Cuiabá.

“Essa moção que deveria ser uma moção de agradecimento, gratidão pelos 30 anos do senador Wellington dedicadas a Mato Grosso e pelas ações feitas a Cuiabá. Poderia citar várias, o HMC, trincheira e várias ações. Então dessa forma quero parabenizar o vereador Chico 2000 por não ter deixado passar essa data tão importante dos 30 anos dedicados ao Estado”, declarou Juca.

Ações parlamentar – Tiveram apoio do senador às obras da Ponte Sérgio Mota, Orla e o Mercado do Porto, ETA Tijucal, Novo Hospital Municipal, Usina de Manso e a duplicação da travessia urbana da BR-163/364, na região do Distrito Industrial, bem como, a destinação de recursos para pavimentação do Residencial Coxipó e o Parque Atalaia, construção da sede própria da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairro e a duplicação da travessia urbana da BR-163/364, na região do Distrito Industrial.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

ASSESSORIA