Conectado por

Aripuanã

Câmara concede Título de Cidadão Aripuanense a delegado de Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, Dr. Alexandre da Silva Nazareth, foi agraciado com o Título de Cidadão Aripuanense. A honraria foi entregue oficialmente durante a Sessão Solene da noite de ontem, 05 de fevereiro.

A solenidade foi conduzida pelo presidente Irani Rodrigues, e contou com a presença dos Vereadores: Erasmo Carlos Contadini (1° Secretário da Casa); Jayme Hung, Antônio Firmino, Audison Lima e Adelmo Zambiazi. A Cerimônia foi prestigiada por familiares, amigos e imprensa.

O delegado foi agraciado pela honraria do Poder Legislativo, a homenagem que atende ao decreto legislativo nº 017/2018, pelos relevantes serviços prestados ao Município, desde sua chegada no ano de 2017, quando assumiu os trabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã.

Conforme o autor do projeto, vereador Audison Lima, “o Dr. Alexandre, sempre teve empenhando em fazer suas ações, mesmo com condições adversas de trabalho, onde todos nos vereadores, agradecemos seu esforço e de sua equipe. “Queremos dizer que a Casa de Leis está sempre aberta para ajudar a delegacia Civil em tudo que for possível”, destaca o Parlamentar.

O delegado agradeceu a homenagem e falou da importância da parceria entre os Poderes. “Só tenho a agradecer o carinho de todos e receber das mãos de vocês esta homenagem, para mim é uma honra. Já me sentia Aripuanense de coração e agora sou oficialmente. Esta gestão teve de portas abertas e isso foi fundamental para que conseguíssemos ter resultados apropriados”.

“Pude compreender que esse Título está efetivamente sendo concedido em razão do meu empenho profissional em Aripuanã. Os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil são realizados em equipe. Além de um dever do estado, a segurança é um direito e responsabilidade de todos. A concessão desse título demonstra que estamos no caminho certo”, afirmou Nazareth, agradecendo a honraria.

Ainda conforme o Dr. Alexandre, o trabalho da Polícia Judiciária Civil é árduo, sofrendo constante pressão e com isso tem uma enorme responsabilidade, mas sempre teve o apoio do Legislativo e Executivo, assim as coisas ficaram mais fáceis.

“Existem problemas que vão além do nosso querer, porém nossa equipe buscou sempre a excelência e dando o melhor de si por Aripuanã… Agradeço a cada um que nos acompanhou no dia-a-dia, a equipe de assistentes sociais, as senhoras Rose e Graça, o pessoal do Conselho Tutelar, a Policia Militar, enfim a sociedade que confiou nesse trabalho”, enfatizou.

O presidente da Casa de Lei, encerrou a sessão proferindo que os vereadores reconhecem o trabalho das polícias. Por isso, aprovaram a entrega deste título, que é uma honraria de nosso Município em reconhecimento a atuação do Dr. Alexandre frente à delegacia e a homenagem se estende a equipe de servidores, que atua de forma exemplar, dentro de suas limitações de efetivo e estrutura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento