Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Busque a Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13
Tantas vezes nos sentimos tão cansados que nem mesmo forças para orar ao Senhor encontramos, mas é exatamente nestes momentos que devemos buscar a face do nosso Deus. Ele é a força que precisamos para ser restaurados, curados, fortalecidos.
Quando propormos dentro de nós o buscar, e nos esforçamos para isto, Ele vem ao nosso encontro para nos ajudar em nossas fraquezas.
Deus sabe como estão, mas o reino de Deus é tomado a força, então temos que demonstrar interesse, vontade, atitude.
É só começamos a falar com Ele, que as forças opressoras vão saindo de perto de nós, então o peso vai dando lugar a leveza que vem de Deus, logo tudo começa a fluir, o cansaço vai se esvaindo e aos poucos começamos ser revigorados.
No Senhor está o combustível que faz o carro que é a nossa vida dá a partida, a chave é a fé, conectado, logo é ligado, e, a tendência é acelerar, já que energia ativa atrai forças.
Tudo tem que ser começado, as mudanças só chegam se começarmos a mudar, as palavras vão surgindo quando começamos as falar, o óleo transborda quando começamos a derramá-lo.
Para sentir Deus tem que o buscar, mesmo sem saber ou ter o que dizer, tem que se sintonizar a Ele, na medida em que o nosso coração vai se inclinando, ficando sensível a Deus, o seu Espírito e derramado em nós.
Mas, se deixarmos a preguiça nos dominar, certamente a tendência é piorarmos, no entanto, se reagirmos e o buscarmos o sobrenatural acontece, a unção de Deus vem nos aquece por dentro e nos fortalece.
Busque a Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade