Conectado por

Religião

Buscar a vida que Deus dá -Por Pr. Olavo Feijó


Compartilhe:

Publicado por

em

Amós 5:10 – Odeiam na porta ao que os repreende, e abominam ao que fala sinceramente.

Amós, como todos os profetas bíblicos que lutaram pela justiça social, escreveu-nos o seguinte desafio da Palavra de Deus: “Busquem o bem, não o mal, para que tenham vida. Então, o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará com vocês” (Amós 5:14).

A iniciativa de nos garantir saúde espiritual veio do Senhor. Ao contrário das religiões feitas por líderes humanos, no cristianismo vemos o Senhor à procura de nós. Nosso grande desafio reside no tipo de resposta, que damos ao convite que Ele nos faz. “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

O convite é do Senhor. Só que o coração é nosso e a decisão é nossa. Dizer sim corretamente dependerá em que ou em Quem depositamos nossa fé. Ao nos convidar, o Senhor deixa tudo muito claro: “Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar suas pesadas cargas e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam Comigo – porque Sou bondoso e tenho um coração humilde: aí vocês encontrarão descanso” (Mateus 11:28-29). Onde buscamos vida? Que tal levar a sério o convite do Senhor da vida?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento