Conectado por

Geral

Brasil terá espaço em feira de energia de Dubai


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

São Paulo- Pela primeira vez, o Brasil terá um pavilhão na feira WETEX & Dubai Solar Show, voltada aos setores de energia, água, tecnologia e meio ambiente e organizada pela Autoridade de Água e Energia de Dubai (DEWA, na sigla em inglês). O evento acontece de 23 a 25 de outubro, no World Trade Center, em Dubai. As inscrições estão abertas para empresas brasileiras interessadas em participar junto à Câmara de Comércio Árabe Brasileira, responsável pelo pavilhão brasileiro no evento.

Segundo Rafael Solimeo, executivo de negócios internacionais da Câmara Árabe, este é um momento importante que marca a intenção do Brasil de diversificar seus negócios. “Queremos mostrar nossa cara na área de sustentabilidade nos países árabes; o País foca muito em commodities, e pouco em energia sustentável, está na hora de alcançarmos este setor, mostrando que há muitas empresas brasileiras com produtos e serviços de excelência”, disse.

A WETEX completa 18 anos, e o Dubai Solar Show, dois anos. O evento terá uma área de 70 mil metros quadrados, com 50 países participantes, entre eles Alemanha, Turquia, Canadá, Holanda, Dinamarca, Índia, China, Rússia, Japão e Suíça, abrangendo 40 setores, incluindo água, energias renováveis, tecnologia, inovação, engenharia e consultoria. São esperados 35 mil visitantes de 80 países.

“Estamos extasiados por ter pela primeira vez um pavilhão brasileiro, e tenho certeza que crescerá e prosperará nos próximos anos”, disse a executiva de negócios sênior da DEWA, Aanal Patwari.

A executiva informou que “o WETEX é um evento único que convocará empresas, investidores e líderes do setor de várias empresas e instituições de todos os portes, nacionais e internacionais, a um intercâmbio de três dias que promoverá negócios e soluções para o desenvolvimento sustentável entre profissionais, empresas e governos”. Além da feira, haverá onze eventos paralelos, entre rodadas de negócios, workshops, seminários e visitas técnicas.

Empresas interessadas em participar do pavilhão brasileiro na WETEX & Dubai Solar Show podem entrar em contato com a área comercial da Câmara Árabe pelo telefone (11) 3145-3200.

Sobre a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira

A Câmara de Comércio Árabe-Brasileira representa 22 países árabes, foi fundada em 1952 e tem como missão aproximar comercialmente o Brasil dos países árabes, incrementando intercâmbios culturais e turísticos entre árabes e brasileiros. A entidade oferece diversos serviços de apoio ao comércio bilateral, como certificação de documentos, informações sobre mercados, traduções, eventos e workshops. Disponibiliza, também, o Espaço do Conhecimento Comercial, um centro de referência para pesquisas das relações entre o Brasil e os países árabes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dois =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento